Videojogos xD
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Videojogos xD
Alguém acha que o novo resident evil é bom em co-op com mais 3 amigos? Pelas reviews não parece grande coisa...
Ioldanach-
greenlove92 escreveu: tambem gosto dos sims 1. a verdade é que tou MUITO atrasada e devia arranjar o sims 3 mas é carito por um jogo.
Gosto dos sims 3 e é o que eu jogo agora mas sinceramente gosto mais do sims 2 do que do 3. E o sims 2 não tá caro como no inicio. É uma sugestão!
E minecraft alguém joga?xD
Ioldanach-
greenlove92 escreveu:é, para quem tem net regular até se cheira. Mas eu pago a hora, e 5,6 GB demora um pouquito demais xD já que para filmes é complicado.
Mas shiiiiiiiiuu Nanami, queres ser presa por pirataria??
Num há provas! xD
Pede a alguém! Em último caso, diz-me que eu te saco e envio-te por correio! Passo a vida no correio agora, não me custa nada

Convidad- Convidado
Nanami escreveu:greenlove92 escreveu:é, para quem tem net regular até se cheira. Mas eu pago a hora, e 5,6 GB demora um pouquito demais xD já que para filmes é complicado.
Num há provas! xD
Pede a alguém! Em último caso, diz-me que eu te saco e envio-te por correio! Passo a vida no correio agora, não me custa nada
A questão não é não haver provas, se detectarem que sacas um jogo podes sempre recorrer aos direitos de privacidade (por estarem a vigiar a tua actividade) que segundo o código civil prevalece sobre a maioria dos casos incluindo este, e assim tornando inválidas as provas. O nosso sistema jurídico é muito estúpido lol há que saber aproveitar xD
Ioldanach-
Minecraft é Minesweeper? Eu chamo-lhe Minesweeper :p
Isso da privacidade é suspeito, até porque já estou habituada com a lei a dar me no nariz, por tudo e por nada XD Obrigada pela proposta mas não vai ser necessário porque a minha irmã quando vier de férias deve me pagar um subscrição anual à net
E até lá, downloadei um emulator de gameboy advance e ando a jogar os sims 2 nisso haha viva la tecnologia
PS: se alguem joga a zoo world 2 no fcbk, favor avisar para eu me tornar sua vizinha ^^
Isso da privacidade é suspeito, até porque já estou habituada com a lei a dar me no nariz, por tudo e por nada XD Obrigada pela proposta mas não vai ser necessário porque a minha irmã quando vier de férias deve me pagar um subscrição anual à net

E até lá, downloadei um emulator de gameboy advance e ando a jogar os sims 2 nisso haha viva la tecnologia

PS: se alguem joga a zoo world 2 no fcbk, favor avisar para eu me tornar sua vizinha ^^
Convidado- Convidado
greenlove92 escreveu:Minecraft é Minesweeper? Eu chamo-lhe Minesweeper :p
Lool não, é um jogo onde crias o teu mundo e as tuas coisas, é bom para dar asas à imaginação, jogado online é ainda melhor, e "arranjado" da net são só 50mb ^^
Tive no curso de direito na universidade de lisboa, e acredita que aquilo é uma palhaçada lol é quase sempre possível dar a volta à situação, para cada lei existem 6 lacunas (generalizando as coisas xD) basicamente tens um sistema de esferas no que toca à informação, uma pública, uma privada e outra pessoal (cada uma dentro da anterior e mais pequena) e não podem expôr coisas da pessoal sem terem autorização primeiro. É como um mandato para revistar uma casa... Falando nisso, é impressionante que os romanos além de terem começado com a perseguição ao paganismo criaram o modelo para a sociedade desumana que temos hoje
Ioldanach-
Vou já ver essa coisa do Minecraft. Nao parece muito o o meu estilo mas é capaz de dar!! :p
Quando for a "tribunas" ficas tu como minha advogada :p
Quando for a "tribunas" ficas tu como minha advogada :p
Convidado- Convidado
Lool sou um rapaz xD e saí do curso, não gostei --' Estou-me a decidir...
Ioldanach-
Ioldanach escreveu:Nanami escreveu:greenlove92 escreveu:é, para quem tem net regular até se cheira. Mas eu pago a hora, e 5,6 GB demora um pouquito demais xD já que para filmes é complicado.
Num há provas! xD
A questão não é não haver provas, se detectarem que sacas um jogo podes sempre recorrer aos direitos de privacidade (por estarem a vigiar a tua actividade) que segundo o código civil prevalece sobre a maioria dos casos incluindo este, e assim tornando inválidas as provas. O nosso sistema jurídico é muito estúpido lol há que saber aproveitar xD
Ui perfeito! Obrigada, se acontecer um dia isso, já sei o que fazer! xD

Convidad- Convidado
HAHAHA LOOOOOOOOOOL sorry :$$ mas so fizeste o primeiro ano, e o primeiro ano é sempre o que tem menos a ver com a profissao!!
Nanami já somos duas v.v
Nanami já somos duas v.v
Convidado- Convidado
Pois talvez, tudos estudam lá para irem para advogados e eu queria ir para a polícia judiciária, mas os professores tratam todos abaixo de cão para incentivarem a rivalidade, o apunhalamento pelas costas e os "lambe-botas" para o mundo da advocacia xD enfim más escolhas... sempre gostei de informática mas estou-me a decidir, talvez psicologia, não sei
On-topic: Recomendo o the witcher para quem gosta de rpg's sólidos, o 2º está ainda melhor que o 1º xD
Greenlove e o minecraft?

On-topic: Recomendo o the witcher para quem gosta de rpg's sólidos, o 2º está ainda melhor que o 1º xD
Greenlove e o minecraft?

Ioldanach-
Fiz o download & instalei, mas diz q n tou online. N cnsigo jogar offline!
Tnho de analizar bem a coisa!!
*Psicologia n tem mta saída. Imagino q tirastes humanidades?*
Tnho de analizar bem a coisa!!
*Psicologia n tem mta saída. Imagino q tirastes humanidades?*
Convidado- Convidado
Ya tirei, long story. Média de 15, podia ser melhor, podia ser pior, muita diversão estudo 0 xD há sempre volta a dar
Hmmm no piratebay há para lá umas versões a funcionar. Acho que tens de pôr um nome a iniciar mas não pões password, uma coisa assim. Isso costuma ter um ficheiro de texto a explicar. O meu é original mas uns amigos meus arranjaram-no dessa "baía" xD
Edit: Dishonored em outubro
Stabby, stabby
Hmmm no piratebay há para lá umas versões a funcionar. Acho que tens de pôr um nome a iniciar mas não pões password, uma coisa assim. Isso costuma ter um ficheiro de texto a explicar. O meu é original mas uns amigos meus arranjaram-no dessa "baía" xD
Edit: Dishonored em outubro

Stabby, stabby
Ioldanach-
*É, é, ponha-se na linha menino :p nada d noitadas q queimas os caracois v.v
LOL*
LOL*
Convidado- Convidado
* Never!
xD eu nem saio muito à noite, porto-me sempre bem
*
Já agora para quem ainda não viu, trailer de gameplay do assassin's creed 3
Gostei muito dos anteriores mas é óptimo ver uma mudança de cenário e jogabilidade

Já agora para quem ainda não viu, trailer de gameplay do assassin's creed 3
Gostei muito dos anteriores mas é óptimo ver uma mudança de cenário e jogabilidade
Ioldanach-
É esquesito ouvir o sotaque americano em vez do sotaque italiano...requiascat in pace

Morrigan- Cecidit munitus
-
Morrigan escreveu:É esquesito ouvir o sotaque americano em vez do sotaque italiano...requiascat in pace![]()
Agree

Ezio forever
Atena-
Desse só tenho o x2 reloaded po pc, veio com uma revista beat-em up não é um género que costume jogar... mas acho que vou sacar o street fighter x tekken.
O diablo 3 está quase aí, a vida social de muita gente vai acabar xD also dark souls pa pc em agosto, darksiders 2... o ano passado foi muito bom em jogos mas este não deve ficar muito atrás
EDIT: Para quem nunca jogou battlefield 3, palavras para quê:
Não é preciso dizer mais sobre este jogo. COD sucks!
O diablo 3 está quase aí, a vida social de muita gente vai acabar xD also dark souls pa pc em agosto, darksiders 2... o ano passado foi muito bom em jogos mas este não deve ficar muito atrás

EDIT: Para quem nunca jogou battlefield 3, palavras para quê:
Não é preciso dizer mais sobre este jogo. COD sucks!

Ioldanach-
Oh Ioldanach não percebo nada de minecraft v.v Quero dizer, arranjei uma versão gratuita chama-se minetest, e não tem nada a explicar o que fazer. Ando perdida . :p
Convidado- Convidado
Darksiders 2

Green acho que é melhor mesmo arranjar o original do piratebay, pode-se pôr links aqui? depois para aprender a jogar tens o minecraftwiki. Explica tudo. Eu ensinei uns amigos a jogar, é mais fácil começar quando se está acompanhado mas também dá sozinho... há muitos vídeos no youtube
Ioldanach-
Joguei minecraft online com amigos, fizemos quase todos castelos xD Fiz uma fortaleza enorme a flutuar no ar e chamei-a valhalla

Ioldanach-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: